Menu

Dik Net

Balahalls

Medicina Alternativa de A a Z



O livro "Medicina Alternativa de A a Z" n�o sai das listas dos mais vendidos do Brasil h� dezenas de semanas. As vendas j� ultrapassaram a barreira dos 500 mil exemplares, s�o mais de meio milh�o de pessoas levando a vida mais saud�vel e passando a usar alimentos que todos t�m em casa para auxiliar no tratamento dos mais diversos males.

Neste livro, uma das principais refer�ncias em tratamentos naturais do pa�s, voc� aprender� a fazer r�medios naturais com receitas simples e caseiras, usando hortali�as ou frutas.S�o mais de 1500 receitas para todo tipo de problema: acne, falta de apetite, dor de garganta, enxaqueca, febre e gripe est�o entre algumas das 250 enfermidades que, com esse livro, voc� poder� tratar de forma natural usando a medicina alternativa. As doen�as v�o das mais simples �s mais graves.

  • Tamanho: 3,5 Mb

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil