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07
Sabe-se que a s�rie Need for Speed sofreu uma guinada dr�stica a partir da implementa��o de modifica��o nos ve�culos desde Need for Speed Underground. Desde ent�o, a s�rie passou a primar pela jogabilidade r�pida e sem delongas, onde os ve�culos n�o sofrem dano e s�o pass�veis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplica��o de adesivos/vinil al�m de acr�scimo de aerof�lio, saia e p�ra-choque esportivo.
Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta � boa recep��o de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na s�rie como sistema de danos nos ve�culos e melhoria na intelig�ncia artificial, al�m de uma engine gr�fica condizente com os consoles da s�tima gera��o. Com isso, � poss�vel observar efeitos de luzes e detalhes nos ve�culos at� ent�o in�ditos na s�rie.
J� a f�sica do jogo est� bastante realista e de acordo com o sistema de dano: in�meros fragmentos podem se desprender do ve�culo caso um acidente ocorra. O cen�rio, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a per�cia do piloto � colocada � prova de maneira ainda mais incisiva.
Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta � boa recep��o de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na s�rie como sistema de danos nos ve�culos e melhoria na intelig�ncia artificial, al�m de uma engine gr�fica condizente com os consoles da s�tima gera��o. Com isso, � poss�vel observar efeitos de luzes e detalhes nos ve�culos at� ent�o in�ditos na s�rie.
J� a f�sica do jogo est� bastante realista e de acordo com o sistema de dano: in�meros fragmentos podem se desprender do ve�culo caso um acidente ocorra. O cen�rio, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a per�cia do piloto � colocada � prova de maneira ainda mais incisiva.