Menu

Dik Net

Balahalls


Firefox Portable � um pacote com o tradicional navegador Mozilla Firefox otimizado para ser usado via pendrive USB e outros. Este pacote possui algumas otimiza��es especiais para rodar o Mozilla Firefox mais rapidamente, assim como ampliar a vida do seu pendrive com um launcher que trabalha com quase todas as extens�es enquanto voc� alterna entre v�rios PCs.

Firefox Portable tamb�m funciona a partir de CD-RW (no modo packet), Zip drives, discos r�gidos externos, alguns players de MP3, cart�es de mem�ria Flash e outros.

USANDO O FIREFOX PORTABLE
Para come�ar a us�-lo, apenas d� um duplo clique no arquivo FirefoxPortable.exe, diretamente de seu drive port�til. Ent�o utilize-o normalmente. Mas h� alguns detalhes que voc� deve se lembrar.

Seguran�a ? Sempre quando voc� utilizar aplicativos port�teis, � sempre uma boa id�ia utilizar o recurso Safe Portable App-ing.

Removendo seu drive ? Quando voc� terminar, feche o Firefox e ent�o espere para que a luz indicadora de atividade de seu drive pare de piscar. Em computadores ou componentes lentos, este processo pode levar alguns minutos. Ent�o selecione a op��o "Remover drive com seguran�a". Se voc� remover o drive enquanto ele estiver sendo utilizado, pode perder dados.

Copiando suas Configura��es do Firefox Local ? Copie o conte�do da pasta C:\Documents and Settings\[usu�rio]\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\default.???\ para o diret�rio "Profile" do seu Firefox Portable. Ent�o apague o arquivo FirefoxPortableSettings.ini, que se encontra na pasta "Settings".

Instalando Plugins (Flash, Shockwave, etc.) ? Os plugins da vers�o port�til do Firefox funcionam diferentemente da vers�o fixa. Preste aten��o:

Para instalar o Flash Plugin, clique no link que aparece por padr�o na vers�o port�til. Provavelmente voc� ver� uma barra amarela no topo do navegador. Nessa barra, clique em "Edit Options". Na janela que aparecer clique em "Allow to add PortableApps.com to your whitelist" e em seguide clique em "Close". Tente clicar no link novamente. Voc� ver� uma janela lhe perguntando se voc� deseja instalar o plugin. Clique em "OK" depois da contagem.

Para instalar o Shockwave Plugin, baixe o player diretamente do site da Macromedia. Execute a instala��o e, ao inv�s de permitir que ela seja instalada em um navegador local, selecione o navegador port�til, com o seguinte endere�o gen�rico: X:\FirefoxPortable\firefox (onde X � a letra de seu drive port�til). Continue com a instala��o. Voc� dever� reiniciar o Firefox Portable para que as mudan�as sejam conclu�das.

Estilo: Portable
Desenvolvedor: John T. Haller
Tamanho: 6 Mb
Servidor: Link Direto
Formato: .RAR
Idioma: Portugu�s

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil