Menu

Dik Net

Balahalls

A imagem ?http://i32.tinypic.com/2h7jvh3.png? cont�m erros e n�o pode ser exibida.
Descri��o:
Com 17,27% da prefer�ncia dos usu�rios da internet, o Firefox agora cutuca de verdade a antes c�moda lideran�a do Internet Explorer entre os navegadores. Mais seguran�a que os concorrentes e uma grande quantidade de extens�es foram as armas para fazer o programa mais que quadruplicar sua participa��o nesse mercado. Para quem ainda n�o � usu�rio ou n�o conhece todas as funcionalidades, a Cole��o INFO de abril, que j� est� nas bancas, traz uma sele��o de truques e fun��es para fazer o Firefox trabalhar do seu jeito.

A edi��o mostra uma s�rie de tutoriais para deixar o browser mais veloz e configurar as op��es de seguran�a. A revista apresenta tamb�m aquelas extens�es que fazem voc� ganhar muito em produtividade. Confira ainda como anda a guerra dos navegadores e conhe�a quais s�o as tend�ncias para o futuro.

Informa��es:
Servidores: RapidShare | GigaSize
Tamanho: 40 MB
Idioma: Portugu�s
Formato: PDF
N� de P�ginas: 83

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil