Menu

Dik Net

Balahalls

[SuperHeroi_wabr.jpg]
Descri��o:
Depois do sucesso das quatro primeiras partes da saga Todo Mundo em P�nico, que parodiava os filmes de terror de Hollywood, os criadores da franquia resolveram investir em super-her�is atrapalhados para lan�ar o longa-metragem Superhero Movie, originalmente encomendado para ser uma seq��ncia da com�dia.

Nesta nova empreitada, o estudante Rick Riker � picado por uma lib�lula modificada em laborat�rio e se torna um grande inseto humano. Usando seus poderes para fazer o bem em uma cidade fict�cia, ?O Lib�lula? encontra diferentes inimigos em seu caminho.
A hist�ria � repleta de refer�ncias �bvias a filmes como Batman Begins, Superman Returns, Quarteto Fant�stico e seus dois carros-chefes: Homem-Aranha e X-Men.

Assim como nos �ltimos longas da s�rie, parte do elenco se repete nesta seq��ncia indireta. Simon Rex e Leslie Nielsen voltam para pap�is antol�gicos, sempre ca�oando de si mesmos. As curvas da atriz Pamela Anderson ganham destaque, onde mais uma vez ela interpreta uma das protagonistas ?fr�geis? e ingenuamente sensuais.

Informa��es:
Servidor: RapidShare
Tamanho: 360 MB
Formato: TS - Xvid - Compactado em RAR
Idioma: Portugu�s

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil