Menu

Dik Net

Balahalls

Clube do Download

AutoCAD � um software do tipo CAD ? computer aided design ou projeto assistido por computador ? criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. � utilizado principalmente para a elabora��o de pe�as de desenho t�cnico em duas dimens�es (2D) e para cria��o de modelos tridimensionais (3D). Al�m dos desenhos t�cnicos, o software vem disponibilizando, em suas vers�es mais recentes, v�rios recursos para visualiza��o em diversos formatos. � amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mec�nica, engenharia geogr�fica e em v�rios outros ramos da ind�stria.

A partir da vers�o R14 (publicada em 1997) potencializa a expans�o de sua funcionalidade por meio da adi��o de m�dulos espec�ficos para desenho arquitet�nico, GIS, controle de materiais, etc. Outra caracter�stica marcante do AutoCAD � o uso de uma linguagem consolidada de scripts, conhecida como AutoLISP (derivado da linguagem LISP) ou uma varia��o do Visual Basic.

A nova vers�o do AutoCAD 2009 oferecer� ferramentas de automa��o que n�o exigem conhecimento de programa��o, assim como novas ferramentas de navega��o 3D.

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricante: Autodesk
Sistema: XP/Vista
Idioma: ingl�s
Formato: .RAR
Tamanho: 187,02 MB
Partes: 2

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil