Menu

Dik Net

Balahalls


A cole��o Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby� Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do v�deo, do �udio, do DVD, e da produ��o profissional de transmiss�o. S�o ferramentas de f�cil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM? em tempo real. Vegas � uma escolha profissional para edi��o de v�deo, produ��o de �udio, composi��o, legendas e codifica��o avan�ada para a plataforma PC. Vegas � uma solu��o completa e integrada para v�deo digital, grava��o de �udio, edi��o e mixagem, cria��o de conte�do stream e produ��o de som surround. Vegas � um novo padr�o para a produ��o multim�dia. Aplique efeitos de transi��o de alta qualidade, filtros, cr�ditos e textos animados; crie composi��es sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transi��es sem precisar usar um renderizador.

Execute corre��o de cores avan�ada e enquadramento de cenas. Visualize v�deos em v�rios n�veis usando novas esferas de a��o incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edi��o HD e renderiza��o com suporte nativo para 24p DV. Al�m de tudo isso, Vegas trabalha com �udio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , grava��o monitorada, efeitos de automa��o, compress�o/expans�o de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de est�dio DirectX, eq�alizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produ��o de v�deo digital, trilhas sonoras de TV, cria��o de conte�do na Web, r�dios e transmiss�es e mixagens de trilhas sonoras em geral.

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil