Menu

Dik Net

Balahalls

http://i169.photobucket.com/albums/u214/Fdo0/swish-suite.gif

Descri��o: Su�te da SWiShzone.com
Conte�do do pacote:

  • SWiSHmax - Cria anima��es profissionais em Flash com rapidez e facilidade.
    O software pode criar formas, textos, bot�es, sprites e anima��es incluindo mais de 230 efeitos animados para voc� incluir explos�es, ambientes 3D e muito mais.
    Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar opera��es sofisticadas em seus trabalhos com cria��o de todos os arquivos que voc� necessita para carregar sua anima��o na web.

  • SWiSH Jukebox - Realiza a convers�o de m�sicas no formato MP3 para um player em Flash com apenas um clique. Apenas importe suas MP3s, selecione o estilo do player e pronto!
    Voc� pode combinar qualquer n�mero de MP3s e editar detalhes das faixas. Defina a ordem de reprodu��o, shuffle, repeti��o e outros. Um recurso interessante � o de gera��o de dados espectrais das suas MP3s, resultando num equalizador gr�fico. Publique seus players como arquivos SWF ou FLV com todo o c�digo HTML necess�rio para exibi-los na Web.

  • SWiSH Video2 - Converta seus arquivos de v�deo em arquivos Flash e os publique em streaming em sua p�gina na Internet. O SWiSH Video permite visualiza��o f�cil de v�deos em websites, com controles e configura��o de reprodu��o. � poss�vel importar v�deos nos formatos QuickTime, MPEG, AVI ou Windows Media, podendo export�-los para os formatos SWF ou FLV. O SWiSH Video possui configura��o de qualidade da compress�o do filme, intervalo entre os frames (quadros), tamanho da borda, al�m de permitir a inclus�o de marcas d?�gua para personalizar seus v�deos.

  • SWiSH Pix - Crie seu album de fotos em Flash em minutos!
    Coloque suas efeitos em suas fotos favoritas com este programa.
    Basta selecionar as fotos, adicionar temas, m�sica, cliparts e voc� ter� um �lbum animado em poucos minutos sem ser um expert em Flash.

  • SWiSH Studio2 - Converta documentos SWF em protetores de tela (Screensavers) e arquivos execut�veis. O usu�rio tamb�m pode gravar CDs com as anima��es e criar intera��es com mouse e teclado.

  • SWiSH Presenter - Converta suas apresenta��es PowerPoint para Flash e as publique na Internet. O SWiSH Presenter pode ser utilizado como um plugin dentro do PowerPoint para converter individualmente, ou executado � parte para convers�o de arquivos em lote. Ele vetoriza os textos inclu�dos na apresenta��o para uma perfeita visualiza��o em Flash. Principais recursos: controle da qualidade do �udio e do v�deo; permite gravar sua pr�pria voz para a narra��o dos slides; configura��o do tamanho, frame rate (quadros por segundos) e op��es de repeti��o (looping); possibilita a publica��o das apresenta��es em formato SWF ou SWI; inclui nove tipos de transi��o de p�gina; entre outros recursos.

Tudo isso com serial incluso!
Um belo pacote para os Web Designers, mas, principalmente para usu�rios que n�o entendem nada de flash e n�o querem aprender ;)
Eles fazem tudo praticamente sozinhos. Vale a pena conhecer.

Nome: Su�te SWiSH Pack - SWiSH Max | SWiSH JukeBox | SWiSH Video 2 | SWiSH Pix | SWiSH Studio 2 | SWiSH Presenter.
Crack/Serial/Keygen/CD Key: Incluso para todos os programas
Estilo: Web Design - Web Anima��o - Web Cria��o - Web Programa��o

Site oficial: Clique aqui (em ingl�s)
Formato: .EXE compactado em .RAR
Tamanho: 50MB

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil