Menu

Dik Net

Balahalls

Frontlines: Fuel of War � um jogo de tiro em primeira pessoa dos mesmos desenvolvedores de Desert Combat, mod para a franquia Battlefield. Tal como esse t�tulo, Fuel of War apresenta um modo multiplayer s�lido, com possibilidade para 32 jogadores divididos em 2 equipes duelando pelo dom�nio de um campo de batalha amplo. Com o pr�prio nome sugere, o game coloca os 2 times separados por uma linha ? um front ? que ser� o local onde ocorre a maior parte dos tiros e mortes. Por outro lado, a mec�nica de pontos de controle, j� comprovada na s�rie Battlefield, est� presente.


Diferente da mec�nica de bandeiras de Battlefield, esses pontos s�o locais a serem dominados por interm�dio de a��es diversas, como a abertura de port�es de seguran�a ou a destrui��o de obst�culos dos mapas que dar�o acesso a um local privilegiado. J� o enredo narra um conflito fict�cio existente entre os Estados Unidos e Reino Unido contra a China e a R�ssia no ano de 2024. As armas e ve�culos nessa �poca j� mostram um grau de tecnologia avan�ado, sendo representados graficamente pela qualidade exemplar na Unreal Engine 3, plataforma de desenvolvimento usada em Gears of War.


Minimum System Requeriments:

System: Pentium IV 2.6 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB

Baixe!
Rapidshare - 30 Links/Lista de Links

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil