Menu

Dik Net

Balahalls

http://sosdownloads.files.wordpress.com/2008/04/patroauvwz8.jpg

Michael Kyle � um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e pr�spera, e pai de tr�s crian�as saud�veis. T�pica fam�lia feliz? N�o para Michael. Ele gostaria que toda sua fam�lia tivesse um comportamento diferente.
Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os cl�ssicos de Michael Jackson e Barry White, n�o bandas de rap com nomes amea�adores. Sua filhinha de 12 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao inv�s de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a ca�ula seguiria tudo que papai dissesse, ao inv�s de contest�-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a t�pica dona de casa e m�e zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e n�o uma trabalhadora em ascens�o, que acaba de receber um convite de para ficar no escrit�rio em per�odo integral.
Sua maior realiza��o � ver a fam�lia reunida � mesa, mesmo que na maior gritaria e com discuss�es entre as crian�as. Ele vai lutar para ter isto, mesmo que o conceito de fam�lia seja muito diferente no mundo de hoje...

Epis�dio 1
Epis�dio 2
Epis�dio 3
Epis�dio 4
Epis�dio 5
Epis�dio 6
Epis�dio 7
Epis�dio 8
Epis�dio 9
Epis�dio 10
Epis�dio 11
Epis�dio 12
Epis�dio 13
Epis�dio 14
Epis�dio 15
Epis�dio 16
Epis�dio 17
Epis�dio 18
Epis�dio 19
Epis�dio 20
Epis�dio 21
Epis�dio 22
Epis�dio 23
Epis�dio 24
Epis�dio 25
Epis�dio 26
Epis�dio 27
Epis�dio 28
Epis�dio 29

Posts Relacionados

0 comentários

Postar um comentário

Dik Download
Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Menu

Adicionar aos Favoritos Contato Traduza o Blog!

Parceiros Top

BalahallsLink Gratisseven downloadImage and video hosting by TinyPicVisite-nos

Blogosfera

Merece um Click

BalahallsBalahallsuouwww DownloadsImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usO CoronelSe vc esta vendo essa mensagem é porque deu pau no banner do BokaLivre :( Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Tudo Grátis é Melhor!Image and video hosting by TinyPicImage Hosted by ImageShack.us

Tudo Bem Fácil